volante Javier Mascherano não escondeu a sua decepção pelo empate por 1 a 1 entre a Argentina e a Islândia, na estreia da sua quarta Copa do Mundo pela seleção. Não mais capitão, já que a faixa é ostentada por Lionel Messi, ele admitiu que os hermanos não contavam com pontos perdidos frente ao pequeno país europeu.
“Obviamente que não é a melhor sensação que podemos ter, queríamos ganhar. Fizemos todo o possível para ganhar e não conseguimos. Não é fácil jogar a estreia da Copa, mas esperávamos mais”, analisou o jogador, que viu lá de trás seu companheiro camisa 10 perder a chance da vitória, desperdiçando cobrança de pênalti já na etapa final da partida.
“Sabíamos que íamos ter dificuldade, um rival que se defende bem, fica bastante lá atrás, e não foi o nosso dia. Quando não é o dia, fica difícil. Agradecemos o apoio e pedimos que continuem nos apoiando porque nós vamos precisar”, pediu o meio-campista, que não quer ver arrefecer o impressionante entusiasmo demonstrado pelos argentinos nas arquibancadas russas.
Os comandados de Jorge Sampaoli agora têm cinco dias para descansar antes de voltar a campo para encarar a Croácia, na quinta-feira, às 15h (de Brasília), na cidade de Nizhny Novgorod, em duelo fundamental para a classificação.
Fonte: Gazeta Esportiva