Enquanto parte da torcida suspira lembrando de ex-comandantes, Marquinhos Santos segue tentando mostrar que foi uma boa escolha e que a relação com o Paysandu tem tudo pra dar certo – embora até aqui não tenha empolgado. O treinador assumiu a responsabilidade pela derrota na partida diante do Ceará, no jogo que qualificou como o pior desde que assumiu o Paysandu.

“Nada deu certo, sob qualquer forma que você olhe. Tivemos um momento no segundo tempo em que reagimos, empatamos e tivemos 3 chances de matar o jogo. Não fizemos os gols e acabamos derrotados. O que eu pensei para o jogo, definitivamente, não funcionou então é preciso repensar muita coisa para a próxima partida” comentou o técnico.

Marquinhos reconhece que a aposta em Rodrigo Andrade no lugar de Magno, de cara, não funcionou. “Perdemos agressividade e a marcação, como imaginei, também não deu certo. Tivemos muita ligação direta na base do chutão, que é uma coisa que não gostamos. Temos muito a corrigir” comentou.

NÚMEROS

O comandante bicolor Marquinhos Santos chegou à sua sétima partida no comando bicolor sofrendo sua quarta derrota. O retrospecto, jogando como mandante, é ainda pior – duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. Até o momento, o aproveitamento do técnico, 38,1%, é pouco pior que o aproveitamento do time na competição, 39,2%

O PROBLEMA É O TÉCNICO?


– No duelo contra seus últimos comandantes, o clube não venceu nenhuma partida nesse Brasileiro. Para aumentar a frustração da torcida, só a constatação de ver que aqueles técnicos, que o clube um dia mandou embora reclamando, hoje estão mais felizes e bem colocados na tabela, comandando outros clubes.

– O Juventude é o 5º colocado, Ceará 8º e CRB 9º. Todos com uma distância de, pelo menos, 5 pontos em relação ao Clube de Suíço.

SÉRIE B – 2017

– 1 – Gilmar Dal Pozzo (técnico bicolor em 2016) – PSC 0x0 JUVENTUDE – 8ª rodada
– 2 – Dado Cavalcanti (técnico bicolor em 2015 e 2016) – CRB 2×1 PSC – 10ª rodada
– 3 – Marcelo Chamusca (2017) – PSC 1×2 CEARÁ – 17ª rodada

MARQUINHOS SANTOS NO PSC

1 – PSC 1×1 Luverdense
2 – PSC 1×2 Londrina
3 – Criciúma 1×1 PSC
4 – Vila Nova 1×2 PSC
5 – PSC 1×0 Náutico
6 – Brasil 2×1 PSC
7 – PSC 1×2 Ceará

Desempenho

Jogos: 7
Derrotas: 4
Empates: 2
Vitórias: 2
Aproveitamento: 38,1%
Gols Pró: 8
Gols contra: 9
Saldo de Gols: -1

RODADA FORA DA ZONA

O Paysandu segue com 3 pontos e 1 vitória a mais de vantagem sobre o primeiro time no Z4, garantindo que, independentemente do resultado em Recife, chegue à última rodada do primeiro turno fora da zona.

RELACIONADOS PARA AMANHÃ

Goleiros: Emerson e Marcão
Zagueiros: Fernando Lombardi, Gualberto e Perema
Laterais: Ayrton, Hayner e Perí
Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan, Renato Augusto e Nando Carandina
Meias: Diogo Oliveira, Fábio Matos e Rodrigo
Atacantes: Anselmo, Bergson, Magno e Welinton Junior

(Taion Almeida/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui