A vitória do Paysandu por 2 x 1 contra o Floresta, chegou em boa hora. Com o resultado, o time bicolor encerra um jejum de quatro partidas sem vencer e ao mesmo tempo sai da incomoda zona do rebaixamento que já perturbava o ambiente na equipe alviceleste. Entretanto, mesmo com os três pontos conquistados, ainda assim, há um motivo para dor de cabeça no Papão.

Nos minutos finais do jogo pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, dentro do Estádio da Curuzu, de portões fechados por conta da punição imposta pelo STJD, na noite do último domingo (18), quatro atletas levaram cartão amarelo por reclamação. Já no banco de reservas, o atacante Vinicius Leite e o meia Robinho receberam cartão vermelho e irão desfalcar o Papão contra o Botafogo-PB.

Técnico exalta vitória e ganho de força mental do Paysandu

Nossa próxima batalha será no dia 27 de junho e fora de casa. No Estádio Almeidão, o Papão enfrentará o Botafogo da Paraíba pelo Brasileirão Série C! 🔵⚪️#OMaiorCampeãodaAmazônia #BrasileirãoSérieC2023 #BOTxPAY pic.twitter.com/JhvhrkrBdV


— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 19, 2023

Após a partida, o técnico Marquinhos Santos comentou sobre o cartão vermelho para o atacante Vinícius Leite, que já estava no banco de reservas, e que segundo ele não fez nada para receber a punição e também do meia Robinho. “O banco é muito próximo ao campo. Sem o torcedor, os assistentes e o árbitro se inflamam. Os dois bancos reclamaram e não vi o árbitro ir ao banco do Floresta”, disse.

Paysandu vira sobre o Floresta e deixa a zona do rebaixamento

Segundo Marquinhos Santos, o árbitro Paulo José Souza Mourão fez confusão e expulsou o atleta errado. “É difícil falar da arbitragem, mas foi muita confusão, a ponto de expulsar o jogador errado duas vezes. Sobrou para o Vinícius Leite. Mais um motivo para o Paysandu sair rapidamente da Série C”, completou o treinador bicolor.

Na súmula oficial do jogo entre Paysandu x Floresta, o árbitro detalhou a causa das punições. Com relação ao atacante Vinicius Leite,  relata o atleta ter dito: “vão se f***r! Vocês são muito ruins, não apitam nada!”. Já sobre o meia Robinho, ele cita: “por isso que vocês não saem daqui. Não apitam p*** nenhuma!”, relatou o maranhense.

Na sumula de @Paysandu 2 x 1 @florestaec, o árbitro Paulo José Mourão (MA) explica os vários cartões amarelos aplicados no jogo. Sobre a expulsão de Vinícius Leite, já no banco, ele relata o atleta ter dito: “vão se foder! Vocês são muito ruins, não apitam nada!”, relatou. pic.twitter.com/0sn8lkTVkz

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) June 19, 2023

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui