O Paysandu volta a enfrentar o seu velho rival na casa do adversário e espera contar com o seu artilheiro na temporada, embora o seu goleador ainda não sentiu o gosto de balançar a rede no Re-Pa.
Na sua terceira temporada pelo Paysandu, o atacante Marlon ainda não sabe o que e marcar gols contra o Clube do Remo e terá a chance de tirar o zero da estatística no próximo domingo (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Desde que chegou ao Paysandu, o jogador atuou em nove clássicos. O atacante até marcou um gol no duelo da Copa Verde em 2021, mas acabou anulado por estar em posição de impedimento. Curiosamente, o jogo foi no estádio Evandro Almeida, local do jogo deste domingo.
Marlon até teve chance de marcar de pênalti, mas acabou desperdiçando a cobrança em um Re-Pa válido pelo Campeonato Paraense de 2021, disputado no estádio da Curuzu, vencido pelo rival por 4 a 2.
Agora, Marlon vem com credenciais para enfim marcar um gol no Re-Pa: o atacante é o artilheiro da Série C com sete gols e espera fazer a diferença para o Paysandu, a fim de manter o bicolor nas primeiras posições da Terceirona.
Marlon é uma das cartas na manga do técnico Márcio Fernandes para o Re-Pa 766, neste domingo (3), no Baenão, com cobertura especial do DOL.