Com 21 gols e artilheiro do Paysandu na temporada 2023, o atacante Mário Sérgio sabe que o momento é fundamental para o clube alcançar o tão sonhado acesso a Série B.

O atacante bicolor concentra suas atenções no duelo contra o Botafogo-PB, neste domingo (17), pelo quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, apostando ainda em uma “arma secreta”: a lei do ex.

Autor do gol da vitória sobre o Amazonas na última partida, o atacante sabe que todo o elenco alviceleste tem uma grande missão, em busca do acesso. Para ele, o gol na última partida dá uma leveza para o duelo contra seu ex-clube, diante da Fiel.

– 30 mil ingressos já foram vendidos para Paysandu X Botafogo-PB

“Todo jogo é uma responsabilidade e jogar no Paysandu, você tem uma grande responsabilidade por representar uma nação. Eu particularmente, vinha de três jogos sem marcar e não vamos correr das responsabilidades. Vamos ver o melhor para o time para essa partida em casa”, afirma.

Mesmo com o apoio da torcida que irá lotar o Mangueirão, o elenco pensa jogo a jogo para conquistar o tão sonhado acesso. 


“Estamos pensando jogo a jogo. É um grupo que está em busca de bons resultados e do acesso, mas para isso, a gente tem que ter foco nas partidas para conquistar os pontos necessários”.

Com 21 gols marcados no ano, Mário Sérgio está a três de um recorde pessoal, quando anotou 24 gols, no ano passado, jogando pelo Fluminense-PI.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui