Para se dar bem em uma competição nacional, não é preciso sair contratando vários nomes, mas adquirir nomes certos, tanto para ocupar o time titular, quanto para somente compor o elenco. E, ao que parece, o Paysandu busca as duas opções.

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu se prepara para enfrentar, nesta segunda-feira (25), o Mirassol, às 20h, no Estádio Campos Maia. Além da preocupação e a vontade de vencer a partida, Márcio Fernandes e comissão técnica possuem um  outro desejo: buscar mais reforços para o time.

Com problemas de reposição evidentes, o treinador, mesmo com vontade de contar com novos atletas, entende a dificuldade de uma negociação.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

“Estamos sempre abertos à contratações, desde que sejam de bons jogadores. Ficamos de olho no mercado, mas entendemos que a dificuldade é grande. Os bons jogadores custam mais caro e as equipes que possuem o passe deles não querem liberar. Apesar disso, estamos atrás de outras duas ou três peças para nos dar uma boa condição durante o torneio”, disse Márcio.

LEIA TAMBÉM:

Gedoz é oferecido ao Paysandu, mas executivo corta conversas

Diretoria do Paysandu estuda prorrogar contrato de lateral

Paysandu convoca Fiel Bicolor para jogo contra o Ypiranga

Além dos problemas no meio de campo, com as lesões de Ricardinho e Bileu, o Bicolor Paraense tem um grande problema no ataque: Henan. O jogador, que chegou com status de artilheiro, ainda não conseguiu empolgar com a camisa do Paysandu, ao contrário disso, comete erros constantes quando é acionado.

Para o jogo contra o time paulista, Fernandes deverá contar com o mesmo time que empatou com o ABC-RN. A ideia desta vez, porém, é evitar ao máximo os erros.

“Fomos bem no jogo contra o ABC, mas não fomos letais. Tivemos oportunidades claras de conseguir a vitória e não conseguimos concretizar. Tivemos um bom domínio da partida, mas não chegamos ao ideal. Precisamos melhorar muito nas finalizações para nos deixar em boas condições perante aos adversários”, finaliza.

E MAIS – VEJA OS GOLS DO PALMEIRAS SOBRE O CORINTHIANS POR OUTRO ÂNGULO

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui