Após os três jogos onde o Paysandu sofreu 11 gols, muitos torcedores começarama a cobrar por mundaças no setor defensivo. Um dos pedidos era a troca no gol de Elias Curzel por Thiago Coelho. Entretanto, o técnico Márcio Fernandes manteve o camisa 12 e disse que o momento do ex-Remo como titular no Papão vai chegar.

“Fui questionado sobre a não troca do Elias e o que eu pontuei e passei ao nosso grupo é que em todos os gols que nós tomamos, o Elias não teve uma culpa tão agravante para que eu viesse a tirá-lo. É um momento muito difícil, mesmo gostando muito do Thiago, um goleiro que trabalhou comigo no Clube do Remo, e gostei muito de sua contratação para cá. Ele sabe da forma que eu trabalho e não poderia tirar o Elias dessa forma, pois correria o risco de perder os dois, pois se o Thiago vai no jogo contra o Tapajós e acontece alguma falha, eu teria que voltar com o Elias, e iria ficar em uma situação muito difícil. Então, vai aparecer a oportunidade, todos tem a sua chance e daqui a pouco vai acontecer uma para o Thiago, que tem toda a condição de provar que é um grande goleiro e que vai dar sua sequência aqui no Paysandu”, explicou.

O Paysandu está nas semifinais do Campeonato Paraense e irá encarar o Águia de Marabá. A primeira partida entre as equipes será no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no próximo domingo (27), a partir das 17h. O confronto da volta será dia 30 de março, quarta-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h.


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui