De um início esperançoso com ótimos desempenhos apresentados e grandiosa ligação entre elenco e torcedores, para um fim melancólico que resultou em péssimos desempenhos e assustadora sequência de derrotas. Assim ficou marcada a trajetória do técnico Marcelo Cabo, que na última segunda-feira (22), chegou ao seu final.

Marcelo Cabo é demitido e deixa o Clube do Remo na lanterna

Ex-técnico do Remo vê derrota injusta e culpa gramado


São José marca no fim, derrota e afunda o Clube do Remo

Após a derrota sofrida para o São José-RS, por 2 x 1, em comum acordo com a diretoria, foi confirmado o desligamento de Marcelo Cabo no comando técnico do Clube do Remo. Tão logo no anúncio oficial, ele usou suas redes sociais para se despedir do Leão. “Hoje encerro meu ciclo como treinador do @ClubeDoRemo”, destacou.

Em seu pronunciamento, ele também agradeceu o período em que esteve no Estádio Evandro Almeida e ressaltou o apoio dado pelos torcedores, durante sua passagem no Leão Azul de Antônio Baena. “Agradeço ao Presidente Fabio Bentes, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários. Em especial aos torcedores”, concluiu.

O treinador de 56 anos chegou no final de 2022 e fez parte do processo de montagem do plantel. Teve uma grande fase no início da temporada, conseguindo vencer os primeiros nove jogos da equipe no ano, mas começou a cair de rendimento na eliminação da Copa Verde para o Paysandu. Ao todo, foram 26 jogos, com 16 vitórias, um empate e nove derrotas, com 46 gols marcados e 29 sofridos.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui