Como todo grande clube quem uma imensa e apaixonada torcida, o Clube do Remo inicia suas atividades neste período de pré-temporada cercado de inúmeras espectativas, mas ao mesmo tempo segue sendo bastante pressionado para que tanto dentro como fora de campo os erros do time e sobretudo dos dirigentes não voltem a se repetir, para que o grupo possa ser vencedor e ter objetivos alcançados.

Leia também:

Clube do Remo confirma local da pré-temporada

Técnico do Clube do Remo tira lições da Copa para vencer

Marcelo Cabo começa projetar nova formação do Remo


Primeiro time paraense que já está em atividade, o Leão Azul pretende neste ano de 2023, conquistar o bicampeonato estadual e também da Copa Verde, além de chegar na prinicipal meta que é retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. Mas para isso, além do trabalho desenvolvido, para o técnico Marcelo Cabo, é necessário principalmente contar com o apoio do torcedor.

“Muito trabalho, entrega e dedicação, vestir a camisa de verdade, aliança com o torcedor, fazer uma aliança com o nosso maior patrimônio que é o torcedor do Remo, todos no clube estão cientes da força da torcida e tenho certeza que vamos entregar a eles nesse temporada e que eles venham juntos com agente alcançar os objetivos e entregar conquistas em 2023”, afirmou.

Com a precoce eliminação ainda na primeira fase da Série C, o Clube do Remo sequer disputou o quadrangular de acesso, que resultou em uma ausência de quatro meses sem disputar um jogo oficial sequer, pois o time também abdicou de disputar a Copa Verde por precisar desmanchar o elenco. Neste novo ano, Marcelo Cabo diz que o passado não pode ser mudado, mas que 2023 o Leão será vitorioso.

“Que o torcedor tenha fé, esperança na temporada e que a gente consiga fazer o Remo imbatível dentro de casa principalmente, se eles acoplarem com as nossas ideias o clube será muito forte. Desejo ao torcedor um 2023, paz, saúde e que em 2023 estejamos de mãos dadas, juntos, em busca do objetivo. O passado não podemos modificar, mas podemos fazer um novo futuro. Trabalhamos para eles e por eles”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui