Líder da primeira fase do Campeonato Paraense, o Clube do Remo quer deixar de lado o discurso de que o Re-Pa será um amistoso, ainda mais depois da eliminação na semifinal da Copa Verde para o arquirrival.

Para isso, o técnico Marcelo Cabo já pediu aos jogadores: quer um time com tempos iguais, diferente do que aconteceu nos dois jogos diante do Paysandu, a fim de dar uma resposta ao torcedor azulino.

“Tentar fazer dois tempos iguais. Se fizermos um comparativo, foi perceptível a queda de rendimento. Tudo isso é página virada, pois agora vamos pensar nas competições que o Remo terá pela frente”, afirma o treinador.

– Re-Pa terá aparelhagem na reinauguração do Mangueirão

Falando nisso, Cabo garante foco total no Re-Pa antes do jogo contra o Corinthians-SP, na quarta-feira (12), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

“Não pode pensar no Corinthians-SP antes do clássico. Foco é no Re-Pa. Temos uma campanha de 100% de aproveitamento e estamos bem na competição. Não pode focar na quarta e esquecer o domingo”, pontua.


Para o Re-Pa, o Remo terá duas baixas: Lucas Mendes, suspenso e o meia Pablo Roberto, machucado estão fora. As dúvidas do treinador devem persistir até o domingo (9), quando o Leão reencontra o rival, em jogo válido pelo Parazão 2023.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui