Fechado desde fevereiro para obras, o estádio Olímpico do Pará segue em obras para se transformar em uma arena moderna com expectativa de aumento de sua capacidade.
O principal palco do futebol paraense segue com obras em ritmo acelerado e algumas mudanças já começam a ser percebidas no Mangueirão, que terá uma capacidade ampliada para 53 mil torcedores.
Nas obras é possível perceber a ampliação das cadeiras para a altura da pista de atletismo e a retirada de dependências que ficavam abaixo das arquibancadas.
O setor que geralmente fica lotado em dia de clássico recebe atendimento especial por parte da obra, uma vez que o setor ganhará cadeiras especiais, conforme prevê o projeto original apresentado pelo Governo do Pará.
Orçado em R$ 146 milhões, a modernização do estádio Olímpico do Pará deverá ficar pronto em agosto do ano que vem, uma vez que há possibilidade da seleção brasileira atuar em Belém antes da Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada entre novembro e dezembro, no Qatar.
(DOL)