O Fluminense vai ter que esperar um pouco mais para conquistar o Mundial de Clubes. O time brasileiro acabou derrotado pelo Manchester City, da Inglaterra, por 4 a 0, em jogo realizado nesta sexta-feira (22), em Jeddah, na Arábia Saudita. Os Citizens conquistam o Mundial de Clubes pela primeira vez, em sua história.

Com apenas 40 segundos, o sonho virou pesadelo: Marcelo erra na saída de bola e na finalização de fora da área, a bola sobra limpa para o atacante argentino Julian Alvarez, que de peito toca para o gol vazio.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja quem já está garantido no Super Mundial de ClubesConfira a programação completa do Mundial de Clubes 2023Entenda por que a final do Mundial de Clubes será na sexta


Ainda na primeira etapa, o time inglês ampliou o placar: Foden recebeu na área e chutou, a bola tocou em Nino e traiu o goleiro Fábio ganhando as redes do Fluminense. City 2 a 0.

O Fluminense ainda teve boa parte de posse de bola durante o jogo e chances para diminuir o placar, mas parou nas chances perdidas e nas defesas do goleiro Ederson.

No segundo tempo, o golpe de misericórdia veio com o meia inglês Foden, que recebeu sozinho na área para tocar para a rede. Aos 43 minutos, o time inglês fechou o placar com gol de Julian Alvarez. 

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Tanto City quanto o Fluminense estão garantidos no Super Mundial de Clubes, que será realizado em 2025, nos EUA.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui