Uma nova polêmica envolve o Palmeiras e a sua principal patrocinadora, a Crefisa. A Mancha Alviverde, a maior torcida organizada do clube, realizou um protesto na manhã desta quinta-feira (29) em frente à sede da empresa, que é de propriedade de Leila Pereira, a presidente do Palmeiras.

Os torcedores cobraram reforços para o elenco, que perdeu o volante Danilo para o futebol inglês e não contratou ninguém para a posição. Eles também reclamaram dos preços dos ingressos, que consideram abusivos.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras, Botafogo, Santos e Boca; saiba onde assistir!

Vídeo: Brasileiro marca de ‘bike’ e pode ir ao Prêmio Puskás


Com faixas e cantos, os manifestantes ironizaram a compra de um avião feita por Leila para o uso do Palmeiras. Entre as frases que foram entoadas, estavam: “Qual a explicação? Saiu Danilo e chegou o avião”; “Olê-lê, olá-lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar”; “Ô tia Leila, preste atenção, o avião não é contratação”; “Olha quem chegou, é o avião, volante do Porco”; “P… que o pariu, é o ingresso mais caro do Brasil”.

A relação entre a Mancha e Leila era boa até ela se eleger presidente do Palmeiras, no final de 2021. Mas logo depois de assumir o cargo, a empresária se desentendeu com a torcida por causa de protestos contra a sua gestão. Desde então, a Mancha tem sido uma voz crítica à administração atual.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Em um evento recente, Leila recebeu o avião da Embraer que o Palmeiras vai usar a partir do próximo mês. Ela disse que não faria loucuras financeiras para contratar jogadores e que estava satisfeita com o elenco para a temporada 2023.

O Palmeiras tem uma lacuna no meio-campo desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest. Zé Rafael foi improvisado na função, mas se lesionou no joelho e está fora de combate. A única alternativa na posição é Fabinho, que tem pouca experiência.

PARTIDA DECISIVA

O protesto ocorreu no mesmo dia em que o Palmeiras tem a chance de confirmar sua hegemonia na fase de grupos da Conmebol Libertadores, quando recebe o Bolívar, da Bolívia, no Allianz Parque. O jogo, marcado para as 21h (de Brasília), vale a liderança isolada do Grupo C.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui