O próximo compromisso azulino pela Série C dará ao Clube do Remo a missão de resolver algumas pendências que ainda perduram nesta edição da competição. A principal delas, derrubar a horrorosa campanha como visitante e contra um adversário que tem destoado bastante em seus domínios, que é o Volta Redonda, no estádio da Cidadania.

Em casa, o Voltaço triunfou em apenas três dos cinco jogos como mandante, um retrospecto a ser capitalizado pelo Leão Azul, que vive um momento animador no gramado. Outro ponto a ser explorado pelos paraenses é a chance de disparar de vez na tabela, já que o rival da rodada segue na cola azulina, com três pontos a menos na tábua de classificação.

Dessa maneira, ansioso para confirmar a evolução do time após um período de muita cobrança, o treinador Paulo Bonamigo pede inteligência e postura vencedora aos atletas.

LEIA TAMBÉM:


Clube do Remo monitora mercado para reforçar elenco

Atacante do Remo festeja fim do jejum de gols na Série C

Clube Remo deve ter importantes reforços contra o Voltaço

“Aqui está tendo atitude. Estamos jogando com raça, determinação e técnica. Não podemos esquecer que sem cabeça, inteligência, sabedoria para jogar, não se chega a resultado. Temos que ter organização, jogo coletivo, que aí as individualidades aparecem”, disse o treinador.

“A gente sabe onde a gente quer chegar. Uma vitória como essa de 4 a 0 (contra o Campinense) dá uma vitaminada mental e nos faz acreditar no grupo, que nós temos um grupo muito forte para chegar no nosso objetivo”, seguiu na avaliação, o comandante.

O discurso de Bonamigo é compartilhado pelo grupo, que destaca a evolução do time, especialmente se levadas em consideração as duas últimas rodadas. Nesse sentido, manter a regularidade no gramado é crucial, com o time cada vez mais sincronizado e opções de peças interessantes em cada um dos setores, principalmente nos de transição ofensiva (meio-campo e ataque).

O zagueiro Daniel Felipe comentou o momento e a chance de se impor no gramado, fora do Baenão, para seguir nessa crescente. “Sabemos que a nossa trajetória fora de casa não é tão boa. A competição está se encaminhando para a reta final e a gente precisa da vitória fora de casa para conseguir essa sequência na competição”, destacou o zagueiro.

E MAIS – RODRYGO VOLTA À VILA BELMIRO E ASSISTE EMPATE DO SANTOS CONTRA O INTER 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui