O goleiro Lucas Perri vive um momento especial em sua carreira. Depois de se surgir no Náutico e se destacar no Botafogo, líder isolado do Brasileirão 2023, o atleta recebeu sua primeira chance na Seleção Brasileira, que se prepara para enfrentar a Bolívia na próxima sexta-feira (8), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Perri se apresentou na madrugada de segunda-feira (4) em Belém, onde fez um treino regenerativo no Mangueirão. Ele afirmou estar realizando um sonho de criança e agradeceu a Deus pela oportunidade.

LEIA TAMBÉM:

Neymar chega a Belém e se apresenta à Seleção Brasileira


Vídeo: Presidente da CBF, Casemiro e Rodrygo chegam a Belém

“Seleção Brasileira é o sonho de todo jogador. É o sonho de criança de todo jogador. Muito grato a Deus por estar realizando esse sonho. Se me falassem um ano e seis meses atrás, quando eu estava chegando no Náutico, que em um ano e meio eu estaria vestindo a camisa da Seleção, eu não acreditaria. Estou muito feliz mesmo, aproveitando muito esse momento, agora é trabalhar e conseguir trazer essas vitórias para o Brasil,” comemorou.

Perri também elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz e disse que vai se esforçar para assimilar sua ideia de jogo. Ele projetou uma partida competitiva contra os bolivianos e disse que espera contar com o apoio dos torcedores. “A gente tem que trabalhar muito, assimilar a ideia do professor Fernando Diniz o mais rápido possível e fazer um jogo competitivo, um grande jogo para buscar a vitória sempre”. avaliou, Perri.

 “Quero agradecer o carinho do torcedor do Botafogo e de todos que gostam e acompanham o meu trabalho. Podem esperar de mim que eu trabalhe muito e que, se Deus quiser, a gente consiga trazer os resultados para o Brasil,” finalizou.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui