Em quarto lugar, com o melhor ataque da Série C do Brasileiro com 16 gols marcados, quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, o Paysandu segue a passos largos para chegar à segunda fase da competição nacional. Um dos fatores que vem contribuindo com a boa fase é a força da equipe na Curuzu, contando com o apoio da Fiel. São 10 partidas, nove vitórias e um empate na temporada.

– Aldo exalta força do elenco e força do Paysandu junto à Fiel

“A torcida do Paysandu é muito forte, sempre faz um show a parte. Mas dentro de campo estamos focados, justamente para dar alegrias para quem está torcendo por nós. É manter os pés no chão, saber trabalhar, porque a festa do torcedor sabemos que sempre terá. Cada partida que passa, vamos criando mais forma. Nossos objetivos estão sendo concluídos com sucesso, já que estamos há algumas rodadas no G-8. Isso nos dá confiança para seguir trabalhando e sabendo que estamos no caminho certo”, disse o zagueiro Lucas Costa, que voltou à equipe como titular.


Se dentro de casa o Paysandu vai bem demais, fora nem tanto. Até o momento, a equipe bicolor ainda não venceu longe da Curuzu. Foram três jogos, dois empates e uma derrota no Brasileiro. Lucas Costa projeta a primeira vitória na próxima rodada, contra o Ferroviário, sétimo colocado com 12 pontos. O zagueiro garante que o Papão manterá a forma de jogar longe de seus domínios.

“O Ferroviário começou mal, mas foi ganhando forma e hoje está bem. Será um jogo difícil, mas já estamos trabalhando para surpreendê-los e sair com os três pontos. Temos nossa maneira de jogar. Não mudamos, tanto dentro, quanto fora. Então, são detalhes das partidas para corrigir na hora e sair com o resultado positivo. É uma competição muito difícil, de pontos corridos. Todo ponto é importante”, finalizou.

A partida acontece no próximo domingo (5), no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, a partir das 19h. Ela é válida pela nona rodada da Terceirona.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui