Nesta segunda-feira, o líbero Serginho, um dos principais nomes do voleibol brasileiro, anunciou que não defenderá o Sesi na próxima temporada. Aos 41 anos, o atleta ainda não revelou por qual time atuará a partir de agora.
Serginho chegou ao Sesi em 2010, conquistando o título da Superliga masculina 2010/2011. Em rede social, o líbero exaltou sua história no time paulista, mas não mencionou aposentadoria, já que uma parte da mensagem exalta que o jogador pode reencontrar a ex-equipe em quadra.
“Toda história tem um fim! Hoje venho aqui agradecer ao Sesi pela linda história de parceria comigo. Obrigado do fundo do meu coração. Quem sabe nos encontramos de novo na quadra como adversários. Contem comigo sempre”, escreveu o atleta.
Esta não é a única perda importante do Sesi para a próxima temporada. Na última semana, o levantador Bruninho acertou sua volta ao Modena, da Itália. Porém, a equipe pode estar próxima de um substituto, já que William, campeão da Superliga pelo Sada Cruzeiro, sinalizou que não continuará no time mineiro.
Serginho é um dos principais jogadores da história do vôlei do País e, defendendo a Seleção Brasileira, já conquistou quatro medalhas olímpicas, sendo duas se ouro, em Atenas 2004 e no Rio 2016, e duas de prata, em Pequim 2008 e em Londres 2012, além de outros títulos importantes.
Fonte: Gazeta Esportiva