Gramados pesados, treinamentos intensivos e grandes choques corpo a corpo são coisas que um jogador futebol enfrenta constantemente no Pará. Se por um lado essas barreiras podem melhorar o condicionamento físico e a força do atleta, elas também aumentam o risco de lesões. 

Na manhã desta quinta-feira (8), uma notícia nada agradável chegou ao treinador do Clube do Remo, Paulo Bonamigo. Brenner, que saiu machucado ainda na primeira etapa do jogo contra o Águia de Marabá, no último domingo (6), no Baenão, foi submetido a exames que constataram uma lesão na coxa.

Através de nota oficial divulgada no site oficial do clube, o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), informa que o atleta foi diagnosticado com uma lesão de grau II do adutor esquerdo (região da virilha).

O departamento médico do Clube do Remo informa que após exames realizados na última segunda-feira (7), no Hospital Porto Dias, o atacante Brenner está fora do próximo jogo. O atleta foi diagnosticado com uma lesão grau II do adutor longo esquerdo. Brenner já iniciou o tratamento no NASP.


LEIA TAMBÉM:

Flores retorna, mas Brenner é dúvida no ataque do Remo

Bruno comenta vaias ao Remo, promete título e foca no Caeté

Técnico considera injusto empate do Remo contra o Águia

Com a baixa, Bonamigo deverá utilizar o recém contratado atacante Raul, de 21 anos, cria das categorias de base do Cuiabá, para substituir um de seus artilheiros, já que Brenner tem 3 gols com o manto azulino. O Time de Periçá não terá também Felipe Gedoz que, por conta de uma lesão na panturrilha, ficará dois meses fora.

O time enfrenta, na próxima quinta-feira (10), o Caeté, às 15h30, no Estádio São Benedito (Diogão), em Bragança, pelo primeiro jogo das quartas de final do Parazão 2022.

 E MAIS – bastidores da vitória do Flamengo contra o Vasco, no Carioca

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui