O Clube do Remo tem mais uma missão no Campeonato Brasileiro da Série C. Na segunda-feira (23), o Leão receberá o Asa-AL no Mangueirão. Para esta partida o time deve ter apenas alguns “ajustes” em relação ao que empatou fora de casa contra o Fortaleza-CE.

O técnico Léo Goiano, após o treino desta sexta-feira (21), confirmou que gostou do desempenho do time. Sem tempo para fazer mudanças drásticas, o treinador quer dar sequência ao time para que um padrão seja desenvolvido dentro de campo.

“Nós fizemos um jogo muito seguro em Fortaleza. A tendência é a gente fazer um ou outro retoque na equipe para que a gente tenha uma estrutura bem definida, que os atletas se sintam bem à vontade, e ter uma equipe equilibrada, forte para defender e forte para atacar”, contou.


O atacante Pimentinha, que novamente deve ser titular, não quer saber de outro resultado contra o Asa-AL que não a vitória. O jogador remista revela a preocupação do time em se afastar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, chegar ao G4.

“A palavra correta é obrigação. A gente está dois pontos na frente da zona de rebaixamento e dois pontos do G4, então vai ser fundamental para gente essa vitória”, reforçou.

O confronto entre Leão e time alagoano, na próxima segunda-feira, no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui