A rodada 2 do Campeonato Brasileiro da Série C para Remo e Paysandu poderia se chamar um dos grandes sucessos do cinema: Velozes e Furiosos, mas com enredos que podem ser alterados durantea longa-metragem da Terceirona.

Pela velocidade, o Remo botou o pé no acelerador e mesmo sem disputar um futebol bonito, o Leão busca sempre a vitória, não importa como ela venha e mesmo com um jogador a menos e sofrendo pressão do adversário, o Leão contou com a precisão de Fredson e a sorte de Eduardo Ramos para colocar para dentro, além de um inspirado Vinicius.


A vitória sobre o Ferroviário-CE deixa o Leão bem confortável na liderança da corrida rumo ao quadrangular da Terceira Divisão, mas não é bom cochilar no volante, ao ponto de somar pontos dentro e fora de casa, pois o Remo joga diante de um Imperatriz-MA que vive decisões no Campeonato Maranhense.

Se o Leão está veloz, o Papão fica com o lado de raiva e fúria da sua torcida. Derrotas para Paragominas e Vila Nova-GO acenderam o sinal amarelo na esquina bicolor, que sofreu com o vermelho: do adversário, do forte calor e ainda por cima ter um jogador indo para o chuveiro mais cedo, com a expulsão de Tony, ainda no primeiro tempo.

Mesmo com um ponto, o circuito da Série C não é o foco do Lobo que não quer derrapar no autódromo do Campeonato Paraense, como no ano passado onde o Independente deixou o Papão comendo poeira na semifinal, mas o time bicolor quer fazer valer seu tradicional hino “Se perde é por descuido, mas depois vem a virada”.

Antes da Terceirona, os dois clubes se voltam para o Parazão e buscam entrar numa decisão, mas para isso vão ter de superar a astúcia do interior para que mais uma vez, os paraenses possam ver um grande duelo entre os rivais pelo título da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui