Grande promessa do futebol paraense, o atacante Leandro Carvalho começou a decepcionar após a primeira passagem pelo Ceará, quando despertou interesse e assinou com o Botafogo, onde não foi feliz. Com a queda de rendimento, retornou ao Vozão e começou a ser emprestado. Primeiro ao América-MG, depois ao Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, Náutico e, por fim, desembarcou no Clube do Remo.

Tendo contrato vigente com o Ceará até o final da temporada de 2023, o “Cachaça” como também é conhecido pelos torcedores do Vovô alencarino, não faz parte dos planos do Ceará para a sequência da temporada. Em contato com o presidente do Ceará, João Paulo Silva, foi confirmado que “a situação de Leandro continua sendo resolvida”.

Atacante Leandro Carvalho tem demostrando interessante em retornar ao @ClubeDoRemo.

Aliás, o atleta foi oferecido para a diretoria Azulina que avalia a possível empréstimo.


Com contrato no @CearaSC até final de 2023, o atleta recebeu sondagens de @oficialamfc e @CSAoficial. pic.twitter.com/pc9UwRtUMq

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) May 31, 2023

Neste ano, Leandro Carvalho só atuou 12 minutos da partida contra o Pacajús, pelo Campeonato Cearense e já não treina mais com o elenco. E com isso, se abre possibilidades de novo empréstimo. E conforme apuração do DOL, o atacante paraense tem demonstrado interesse em retornar para o Clube do Remo, no qual já evidenciou que quer ter conquistas com a camisa azulina.

Além do mais, o staff do próprio atleta paraense o teria oferecido para jogar no Clube do Remo, que tem agora o comando técnico de Ricardo Catalá. Entre os dirigentes azulinos, a contratação já está sendo avaliada. Vestindo a camisa do Filho da Glória e do Triunfo, Leandro Carvalho disputou sete jogos e marcou 1 gol, na Série C de 2022.

Enquanto não acontece uma definição entre Clube do Remo e Leandro Carvalho, outras equipes que disputam a Série C, já mostraram interesse na aquisição do atacante, como são os casos de Amazonas e CSA-AL. Vale destacar que com a camisa do Ceará, disputou 115 partidas e fez 16 gols. Ele também esteve na campanha do acesso à Série A de 2017 e o título da Copa do Nordeste de 2020.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui