O Botafogo-RJ terá uma dupla com tempero bem paraense para a temporada 2018. Os atacantes Rony e Leandro Carvalho, revelados por Clube do Remo e Paysandu, respectivamente, são algumas das esperanças da Estrela Solitária para retomar lugar de destaque na Série A do Brasileirão.

Leandro Carvalho, 22 anos, inclusive já foi apresentado oficialmente com a camisa do novo clube. O jogador disputou a última Série B pelo Ceará-CE e não pretendia retornar ao Paysandu. Na negociação com o clube carioca, os bicolores receberam por empréstimo o lateral Victor Lindenberg e o atacante Renan Gorne, ambos com salários pagos pelo Glorioso.


“A minha relação com o Rony é muito boa. Antes mesmo do clássico em Belém nós conversámos, brincávamos um com o outro. Fico feliz com a vinda dele, é um excelente jogador e que irá nos ajudar”, disse Carvalho durante a apresentação.

O caso de Rony, também de 22 anos, se arrastou mais para ser concluído. O jogador foi envolvido em transação que mandou o volante Bruno Silva para o Cruzeiro-MG. A Raposa repassou os direitos federativos do jogador que estava no Japão para o Botafogo-RJ.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui