Sem vencer a nove jogos, o Paysandu busca uma reação imediata no Campeonato Brasileiro Série B 2024 e a hora de reagir é agora, em busca de manter o time na Segundona do ano que vem.
Para o lateral direito Edilson, um dos mais experientes do elenco, o momento de reagir é agora, principalmente com a chegada do técnico Márcio Fernandes ao comando técnico do Papão.
“Nos últimos jogos, a gente se dedicou e a bola não entrou. O foco continua o mesmo e o treinador (Márcio Fernandes) chegou para nos ajudar, o grupo está abraçado e vamos reverter essa situação. Passamos por momentos delicados, conseguimos dar a volta por cima e vamos passar por mais este desafio”, pontua.
Falando em Márcio Fernandes, o lateral conhece muito bem o treinador e sabe que todo o apoio do time é importante, principalmente da torcida.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Cheguei com o Márcio Fernandes aqui, sou grato a ele e pela sequência que tive no Paysandu. É um treinador vencedor por onde passou, uma pessoa boa. A gente entende a cobrança da torcida, de torcer e ver o Paysandu vencendo, pois ficamos mais de um ano invicto. Que a torcida nos apoie e vamos corresponder da melhor forma”, destaca.
Por fim, o jogador manda um recado ao torcedor bicolor para a partida de sábado (14), contra o Guarani, pela Série B 2024.
“Vamos nos doar ao máximo para sair com a vitória”, finaliza.
E MAIS: