O encerramento de contrato do lateral-esquerdo Ely com o Clube do Remo pegou muita gente de surpresa. Através das redes sociais digitais, o jogador anunciou que estava deixando o clube, o que gerou revolta nos torcedores azulinos. Em conversa exclusiva com o DOL, ele falou sobre o ocorrido.
“Em nenhum momento houve proposta de renovação. Acredito que fiz história na base, mas infelizmente não consegui ter sequência no profissional. Ganhamos tudo na base, fizemos história na Copinha e na Copa do Brasil, mas futebol é assim, vida que segue. Torço muito pelo Remo e que espero que consiga o acesso”, destacou.
A polêmica da saída se dá pelos motivos que o Leão Azul quis liberar o atleta. O DOL teve acesso a uma avaliação interna após contato com uma fonte e constava que o clube não iria permanecer com o jogador por conta da altura e da força física. O jogador de 1,70m preferiu não comentar sobre os motivos do desligamento. Agora, ele avalia propostas de São Paulo e Rio de Janeiro.
“Eu prefiro não comentar os motivos. É melhor deixar quieto. Grandes coisas estão por vir. Acredito que os torcedores que acompanharam a base com certeza me me viram com bons olhos. Eu saio de cabeça erguida, sabendo que fiz um bom trabalho”.