Apesar de terminar a fase de grupos como o último do grupo A, o lateral bicolor Diego Matos vê uma vantagem a favor do Paysandu que está em crescimento no Campeonato Brasileiro da Série C.
O motivo é simples: O clube bicolor fará os três primeiros jogos em Belém, sem a necessidade de viagens e desgaste, o que pode ser motivo para o time aproveitar e largar na frente na guerra por uma vaga a Série B.
“A logística ficou boa. Vamos ter três jogos em casa e fazer o maior número de pontos e ficar tranquilo. Dentro ou fora de casa, vamos entrar com o mesmo espirito competitivo para vencer”, afirma.
Mas para fazer valer a vantagem, o lateral se apega na invencibilidade bicolor que já dura sete partidas, onde a equipe tomou apenas um gol nos últimos jogos.
“O grupo teve uma crescente boa, estamos a sete jogos sem derrota e com um gol sofrido. Isso dá um animo, mas vamos fazer nossa parte para conseguir o nosso objetivo sem depender dos outros”, finaliza.
O time bicolor volta a treinar nesta quarta-feira (9), pela manhã na Curuzu visando o jogo de domingo (13), contra o Ypiranga-RS, no Mangueirão.
(DOL)