Não foi fácil! Após o empate em 1 a 1 em Rondônia, O Clube do Remo sofreu, mas conseguiu bater o Real Ariquemes-RO, na noite desta segunda-feira (10), pelo placar de 3 a 2 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi realizada no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém e contou com a presença do Fenômeno Azul, que compareceu em bom número.

Os azulinos abriram o placar logo com um minuto de jogo, com gol de PP, após arrancar pela ponta direita e bater cruzado para o gol. No entanto, aos 17 veio o empate dos visitantes com Farinha. Aos 39, o Leão voltou a ficar na frente do marcador novamente, após Thiago Mafra marcar de pênalti. Esse foi o placar da primeira etapa.

Na volta do intervalo, pressão do Real, que na terceira chance, aos 9 minutos, empatou com Gabriel, que aproveitou escanteio para empatar de cabeça. Goleiro azulino encaixou a bola no lance, mas a arbitragem viu ele passar da linha e assinalou o gol. A partida foi caminhando para o seu fim e os remistas ficaram com um a mais em campo.


Foi quando Vinícius Kanu, que havia empatado no jogo na ida, entrou no duelo e, aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, subiu bonito e cabeceou sem chances para o goleiro adversário, marcando um belo gol, seu terceiro na competição, e dando a classificação ao Clube do Remo, que agora terá pela frente o Internacional, que eliminou o Londrina. A ida será no Baenão e a volta no Beira Rio. A CBF ainda irá divulgar datas e horários.

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final:

– Flamengo x IAPE/MA

– Palmeiras x Fluminense/PI

– Internacional x Remo

– Ceará x Cruzeiro

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui