Um dos confrontos mais aguardados no mundo do MMA caiu. A luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, que valia o cinturão do peso-pesado do UFC foi adiada. O combate estava marcado para ocorrer no próximo dia 11 de novembro, em Nova York. 

De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, Jones, que é o atual campeão do peso-pesado, se machucou durante o treino e desenvolveu uma lesão séria. Ainda segundo o empresário, o tempo de recuperação do lutador será de pelo menos oito meses. 

CONTEÚDO RELACIONADO 

Veja a recuperação de Borrachinha após infecção no cotoveloInfecção no cotovelo tira lutador brasileiro do UFC 294Paraense Rayanne dos Santos é contratada pelo UFC

“Jon Jones estava treinando ontem (segunda-feira) à noite, se lesionou. Ele estava fazendo wrestling e rompeu o tendão que conecta o peitoral ao osso, saiu do osso. (Fora por) Oito meses, vai precisar de cirurgia. Ele está fora”, informou Dana White por meio de um vídeo no Twitter (X). 


BREAKING NEWS…………… Sergei Pavlovich vs Tom Aspinall for the Interim Heavyweight Championship. Main Event is Jiri Prochazka vs Alex Pereira. #UFC295 is LIVE at MSG on ESPN+ PPV pic.twitter.com/SaPAwpyHi2

— danawhite (@danawhite) October 25, 2023

Não ficou claro o tipo de lesão que Jones teve. Mas, no vídeo divulgado por Dana, o campeão aparece treinando e em dos movimentos sente uma dor na região do peito. 

Com isso, o ex-campeão da categoria Stipe Miocic foi retirado do card e a disputa da cinturão foi cancelada. Assim, a luta principal da noite será entre o brasileiro Alex Pereira, o Poatan, e o tcheco Jiri Prochazka. Os dois se enfrentam pelo título vago dos meio-pesados. 

Quer saber mais notícias sobre Esportes? Acesse o nosso canal do WhatsApp!

O UFC também informou que o russo Sergei Pavlovich e o inglês Tom Aspinall vão disputar o cinturão interino dos pesados. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui