Em boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu quer manter a sequência invicta nos jogos que são realizados ao longo da temporada, no estádio da Curuzu. E para isso, a torcida alviceleste vem sendo fundamental por conta do apoio que tem dado nas arquibancadas. Na véspera de entrar em campo para mais um desafio, a diretoria organizou um treinamento aberto ao torcedor bicolor, porém na última hora, o cancelamento foi realizado. 

Em busca de formação perfeita, Paysandu enfrenta Manaus

Na manhã deste domingo (29), o Paysandu comunicou através de suas redes sociais que o treinamento que contaria com a presença de público em suas arquibancadas foi vetado, após solicitação dos órgãos de segurança do estado. De acordo com a informação repassada pela polícia militar, não haveria efetivo suficiente para garantir a segurança, por conta do deslocamento realizado para o confronto entre Clube do Remo e Floresta-CE, no mesmo dia, no estádio Baenão, pela Série C. 


Bom dia, Fiel! Comunicamos que o treino aberto de hoje está CANCELADO por solicitação dos órgãos de segurança do estado. O Paysandu Sport Club pede desculpas pelo inconveniente.#OMaiorCampeãodaAmazônia

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 29, 2022

Ao longo da semana, o clube chegou a informar que a entrada dos torcedores no estádio da Curuzu, seria com a entrega de 1kg de alimento não perecível, com intuito de ajudar algumas famílias carentes de Belém. Em nota, o Paysandu pediu desculpas aos torcedores que se direcionaram ao “vovô da cidade”, e foram pegos de surpresa com a decisão. Dessa forma, técnico Márcio Fernandes comandou o treinamento de portões fechados.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui