O time de craques paraenses que estão em casa seguindo as orientações é grande.  Pois, a pandemia do novo coronavírus praticamente obrigou Clubes, Federações e Comitês a pausarem os campeonatos e competições esportivas no mundo todo. O Campeonato Paraense também foi paralisado por tempo indeterminado.

Clubes como Remo e Paysandu, através de seus setores médicos, orientam seu atletas a não perderem a forma durante o afastamento social, a famosa quarentena, em tempo de coronavírus. Os atletas compartilham com seus seguidos nas redes sociais como estão fazendo as atividades. Algumas, de forma bem curiosa.

Veja!

No Remo, os jogadores Carlos Alberto, Dudu Mandai e Wesley aproveitaram o espaço do condomínio onde moram para seguir à risca os treinos.


Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

As orientações também estão sendo seguidas pelo atacante azulino Wallace, que tem um reforço extra: o irmão caçula Miguel.

Reprodução/ Instagram

Eduardo Ramos, após seu treinamento da última segunda, fez um post com a paisagem de Belém vista pela janela.

Reprodução/ Instagram

No lado bicolor, Alex Maranhão, Elielton e Caique Oliveira mostraram empenho.

Elielton e Caíque Oliveira
Elielton e Caíque Oliveira Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Já Nicolas também exibe a cabeleira suada após as atividades.

Reprodução/ Instagram

Bruno Collaço decidiu inovar, usar a criatividade e convidar seu pet como reforço.

Reprodução/ Instagram

Enquanto isso, também de quarentena, o técnico Hélio dos Anjos recorda momentos, e diz que as medidas são necessárias para em breve voltar às atividades normais pelo Papão.

No futebol paulista, outro craque paraense, Rony, agora jogador do Palmeiras, também dá bom exemplo, e treina em casa ao lado do filho.

Ver essa foto no Instagram

Treinando com meu personal 😅

Uma publicação compartilhada por Rony (@rony7oficial) em 

(DOL)