Após garantir o Clube do Remo na edição 2019 da Série C e espantando qualquer possibilidade de rebaixamento, os jogadores do time remista voltaram aos treinos nesta quinta-feira (9). Em clima bastante descontraído, o sentimento era de alívio entre atletas e comissão técnica.
Um dos símbolos da arrancada contra a zona de rebaixamento, o meia Rodriguinho afirmou que os jogadores tiraram um grande peso das costas após vitória contra Salgueiro-PE.
“Nós jogadores nos sentimos aliviados. A gente pode olhar para trás, ver todos os sacrifícios que passamos e todos os incentivos, pois a gente não pode focar só naquela parte em que somos criticados. Também tivemos muito apoio da torcida, da imprensa, da diretoria, de todos. Os jogadores e a comissão técnica se abraçaram. Após o apito do árbitro, na segunda-feira, foi quando a gente realmente dar uma relaxada depois desses meses aqui em Belém”, contou.
Nesta sexta-feira (10), o torcedor azulino poderá acompanhar o treinamento no Estádio Evandro Almeida. A iniciativa visa aproximar time e torcida, além de confraternizar o momento positivo da equipe sob o comando do técnico João Neto.
O jogo entre Clube do Remo e Náutico-PE, neste sábado (11), terá cobertura lance a lance do DOL.
(DOL)