Após a goleada para a Ponte Preta-SP, o técnico Guilherme Alves prometeu muitas mudanças no Paysandu. Para encontrar a equipe considerada ideal e observar alguns jogadores, o treinador bicolor comandou jogo-treino do Papão contra a equipe sub-20.

Os jogadores considerados titulares, que entraram em campo na última rodada, deram apenas voltas em torno do gramado e trabalharam à parte com a preparação física.

Guilherme, na entrevista pós-jogo diante da Macaca Campineira, prometeu modificar bastante, mas ainda não deu inícios de onde mexerá na formação.. No time que começou a atividade contra a base jogadores que vinham sendo pouco aproveitados ganharam oportunidade.


O Paysandu treinou com Gabriel; Maicon Silva, Guilherme Teixeira, Perema e Fernando Timbó; Jonathan, Lucas Geovani, Guilherme Santos e Alan Calbergue; Mike e Lúcio Flávio.

A expectativa é que o Paysandu ainda contrate jogadores até a partida contra o Londrina-PR, fora de casa, no dia 17. Até lá, o treinador ainda estudará formações e fará testes para que o Bicola possa voltar a vencer na competição.

(DOL)