O Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Vasco, neste sábado, em São Januário. O gol da vitória cruzmaltina aconteceu no último lance da partida, nos acréscimos. O atacante Henrique Dourado, que marcou os dois gols dos tricolores, de pênalti, lamentou a falha na marcação no fim.

“Último lance do jogo, desatenção geral que não pode acontecer. Procuramos tomar cuidado nos detalhes, mas perdemos e agora é corrigir. Estava em uma posição ruim e não vi se teve um erro individual”, disse.

Outro que reclamou do revés no fim do clássico foi o meia Gustavo Scarpa. O meia pregou foco para melhorar na próximo partida.


“Acontece. Num clássico não podemos dar bobeira. Viramos o jogo e demos um vacilo no final. Não tem o que fazer, não tem como voltar atrás. É acertar pro próximo jogo”, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando decide a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no Maracanã. Os tricolores perderam por 3 a 1 o duelo de ida em Porto Alegre e precisam vencer por 2 a 0 para alcançar a classificação.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe das Laranjeiras encara o Vitória, no próximo sábado, no Maracanã. Com a derrota para os vascaínos, os tricolores perderam a chance de dormirem na liderança da Série A.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui