Com a chegada do fim de ano a gente sempre faz um balanço do que ocorreu na nossa vida durante esses 12 anos. Para o zagueiro Bruno Costa não tem sido diferente. Porém, o jogador resolver relembrar 2017, quando atuou pelo Remo. Bruno não esconde a admiração pelo clube e Fenômeno Azul e revela o desejo de voltar a atuar em Belém: “Se eu tivesse a oportunidade, retornaria ao Remo, em busca de fazer história”.

O zagueiro nutri um sentimento único pelo time azulino. “Jogar no Leão, com toda certeza, agrega muito ao atleta, pois ele lida com emoções totais a flor da pele, um clube tradicional, de uma torcida que ama incondicionalmente e apoia em todos os momentos”, avaliou.


Bruno Costa vestiu a camisa do Remo em 2017.
Bruno Costa vestiu a camisa do Remo em 2017. Marco Santos/Arquivo

Atuando pelo Rio Preto-SP, em 2019, o zagueiro acompanhou de longe a campanha do Remo nesta temporada. “O clube teve um início de ano avassalador no Parazão, fazendo excelente campanha e se sagrando Bi Campeão Paraense. Já na série C do Brasileiro, onde se busca o tão sonhado acesso, não teve a mesma força. Iniciou bem, mas as derrotas em jogos capitais, fez a equipe oscilar e no fim, não classificou- se para a fase final, adiando o sonho para 2020”, avaliou.

Mesmo observando que o fim da Série C não foi o desejado pelo Remo, Bruno Costa fez questão de relembrar o tamanho do amor que o Fenômeno Azul tem pelo time. “A torcida já é um fenômeno a parte. Os torcedores de todas as formas, mantém a essência e tradição do clube”, disse.

REFORÇOS

O Clube do Remo tem aproveitado esse fim do ano para montar o time e iniciar os trabalhos. Na última quinta-feira (26), foram apresentados o lateral Dudu Mandai e o meia Lukinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui