Em 2015, o paraense Jobson foi suspenso pela Fifa e ficou impedido de atuar por quatro anos em qualquer competição oficial nacional e internacional. Mas, agora, o jogador recebeu outra punição. Ele foi suspenso, por 180 dias, das competições amadoras organizadas pela Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA), sudeste do Pará.

Jobson, que defende o Cangussu (Conceição do Araguaia), foi expulso no jogo contra o Vila Rio, no último dia 1º de maio. A partida era válida pela fase de grupos do campeonato da segunda divisão. O jogador foi expulso por agredir com um soco um adversário e tentar agredir o árbitro.

O jogador recorreu da decisão, nessa semana, pela Comissão Disciplinar da Junta de Justiça Desportiva. Por unanimidade de cinco votos, foi decidido que Jobson ficará 180 dias fora dos gramados. O Cangussu já entrou com recurso para reverter a decisão.


No início da disputa ele chegou a se inscrever na competição amadora em dois clubes, o que gerou mais uma polêmica envolvendo o nome do Jobson.

Apesar de se envolver em sucessivas polêmicas, o paraense não tem descuidado da forma física, ele usa sua conta no Instagram para compartilhar com seus fãs alguns desses momentos.

(Com informações de Delmiro Silva)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui