Após mais um anúncio de contratação e algumas semanas entre recuperação e treinos, o meio-campo do Clube do Remo finalmente poderá contar com o talento de Jean Patrick. Liberado pelo DM no começo da última semana e regularizado na quarta-feira (18), o profissional seguiu em direção ao Sul do País para fazer a sua tão aguardada estreia no Leão Azul, no jogo contra o Ypiranga-RS, pela 7ª rodada da Série C.

Com votos de gratidão ao departamento médico, o jogador espera depositar o retorno no gramado. “Estou muito feliz em estar aqui, em um grande clube. Fui muito bem recebido, quero agradecer. Espero retribuir esse carinho de todos. Sinceramente eu quero honrar essa camisa”, disse.

Ansioso, Jean Patrick foi além ao falar da parceria e desafio. “É um gigante (Remo). Todos querem vestir essa camisa e comigo não vai ser diferente. É um clube de tradição, de massa. Tem cobrança. Estou muito feliz. Vim com um objetivo e que todos sabem. Sei da minha responsabilidade. Vim para subir o Remo. Como é time grande não merecer estar onde está. Mas tenho certeza que junto com os meus companheiros, com esse grupo, vamos conquistar grandes coisas. Torcedor pode esperar de mim muita entrega. Eu não vim passear e nem para ser mais um. Vim para deixar o meu nome na história do clube. Como estou num gigante, vamos conquistar grandes coisas. Podem confiar nessa equipe”, planeja.


Comissão técnica quer manter time titular azulino

Entre desfalques e opções, a comissão técnica do Clube do Remo deve apostar, para o jogo da próxima segunda, dia 23, em uma manutenção estrutural na sua onzena titular que vai encarar o Ypiranga-RS, fora de casa. Pelo bom desempenho apresentado no jogo passado, o atacante Netto treinou nos últimos dias como improvisado na lateral-direita, função exercida na vitória sobre o Mirassol-SP, no Baenão. Dessa maneira, mesmo com a alternativa e regularização de Celsinho, o entrosamento e aptidão física são fatores determinantes para a escolha do ponta no corredor direito.

O mesmo é válido para o meio-campo, que terá a presença de Jean Patrick como relacionado e no anseio do seu debute pelo Mais Querido. O atleta fez parte de um sistema tático no meio dos 11 principais. Contudo, a sua falta de ritmo, ao não realizar uma partida oficial desde o começo de março, é o principal entrave. Dessa maneira, Uchôa, Marciel e Erick Flores seguem como a primeira opção para a trinca no setor.

A confirmação da equipe que vai iniciar o combate frente ao adversário sulista, contudo, será decidida somente horas antes do apito inicial. Sendo assim, a esperança segue em dia entre os recém-chegados. “Venho focado no objetivo que o clube vem almejando. Conheço alguns atletas do elenco e gosto desse tipo de desafio, de buscar acessos. Então, venho preparado para ajudar o grupo com muito empenho e trabalho”, disse Celsinho, lateral-direito.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui