Belém, Pará, Brasil. Bola. Jayme (atacante). Treino Remo no Centro de Esportes e Juventude (CEJU) - Complexo do mangueirão. 29/12/2017. Foto: Irene Almeida/Diário do Pará.

Desde o ano passado, no seu retorno ao Clube do Remo, o atacante Jayme, cria das categorias de base da agremiação, vive a melhor fase da sua carreira. Autor de gols importantes, como no jogo contra o Moto Club, fora de casa, na última Série C – que para muitos foi determinante na permanência do time na Terceirona -, ele repetiu a dose na vitória de terça-feira, em cima do Águia de Marabá, crucial para o Remo ter tranquilidade para a semana do Re-Pa. Para o jogador, ele apenas quer provar sua competência e ajudar inda mais o time no clássico de domingo.

Atacante trabalha para conquistar uma vaga na onzena principal do Leão (Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

“Só tenho a agradecer as pessoas que confiam no meu trabalho e depositam esperança. Fiz o meu primeiro gol no campeonato e estou fazendo o meu trabalho, buscando o meu espaço como todos os outros companheiros que respeito muito. Mas eu procuro no dia a dia mostrar que tenho capacidade para estar jogando”, disse. “A gente sabe que é um jogo diferente, é um clássico. Não tem favorito. Vai ser um jogo bastante difícil. A gente respeita, mas a gente vai também fazer o nosso jogo, com humildade, para chegar aos nossos objetivos”, completou o atacante.


E MAIS…

– No começo da noite de ontem, por meio de nota oficial, o Clube do Remo confirmou em seu site a saída do zagueiro Alex Moraes para o futebol asiático. O atleta chegou ao time no final de novembro, recomendado pelo técnico Ney da Matta. Com menos de dois meses na agremiação, Alex de despede do Leão sem ter atuado em nenhuma partida oficial. Dessa forma, o Remo deverá ir ao mercado para repor a peça ou efetivar de vez o garoto Kevem no elenco profissional.

– A venda dos ingressos para o clássico de domingo já começou. O torcedor azulino deve ir às centrais de venda do clube. O valor é de R$ 40 para arquibancada e
R$ 60 para cadeiras.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui