O Paysandu está pronto para um duelo decisivo nesta temporada. Logo mais, a equipe alviceleste irá enfrentar o Cametá, em disputa válida pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense e que garante uma das vagas do Pará na Copa do Brasil de 2023.

E, como parte da preparação da equipe para mais um desafio, o trabalho motivacional que tem sido realizado nos bastidores do elenco, passa a ser fundamental para afugentar de vez a crise que tem rondando constantemente o Estádio da Curuzu.

Leia também:

Paysandu acerta com zagueiro ex-Vasco, Inter e Grêmio

Zagueiro pode ser mais um problema no Paysandu


Paysandu e Cametá se enfrentam no duelo que vale R$ 750 mil

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Um dos novos contratados, o zagueiro Paulão já deu demonstrações que pode ser importante e ajudar bastante todo o grupo neste quesito. Antes da partida do último domingo (21), diante do Manaus-AM, pela Série C, ele participou da preleção e incentivou a equipe para o duelo que terminou com a vitória bicolor por 1 x 0.

“Estou aqui há 48 horas, mas eu tenho certeza que estou no lugar certo. Não vim aqui para passar tempo, não saí de casa para passar tempo, não tinha nem necessidade de passar tempo. Vim aqui porque eu acredito em cada um de vocês. Vamos mudar essa p**** a partir de agora”, destacou.

No confronto dessa noite, Paulão também não poderá estar em campo, mas, conforme trabalho realizado sob o comando técnico de Marquinhos Santos, existe a possibilidade dele atuar no confronto contra o Volta Redonda-RJ, no próximo final de semana, na vaga de Wanderson, que se encontra lesionado.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui