A preparação do Paysandu para a estreia na Copa Verde continua intensa. Entre as atividades realizadas no estádio da Curuzu, o técnico Márcio Fernandes tem buscado aperfeiçoar cada vez mais a formação visando o duelo que irá marcar a estreia bicolor, já na segunda fase da disputa. E para a última competição do clube na temporada, a novidade é o retorno do principal atleta do elenco aos treinamentos.

Conforme informação antecipada pelo DOL, na última segunda-feira (17), o meia Ricardinho já está totalmente recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, que lhe fez ser submetido a um procedimento cirúrgico no qual o deixou de fora por seis meses dos gramados. Desse modo, o camisa 8 do Papão – que já participa normalmente das atividades – passa a ser opção ao time no torneio regional.

LEIA TAMBÉM:

Ricardinho é liberado pelo departamento médico do Paysandu

Presidente confirma permanência do Paysandu na Copa Verde

Ricardinho é regularizado e pode atuar pelo Paysandu na Copa Verde


 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A alegria de Ricardinho é tanta, que ele utilizou as redes sociais para agradecer o retorno aos gramados. “Depois de seis meses em recuperação, é com muita alegria que recebo a liberação para retornar a jogar o meu futebol sem restrições. Agradeço a Deus que durante esse processo me ensinou sobre ser paciente, persistente e resiliente diante das incertezas. Celebro o amor incondicional da Ana, Duda e Manu, por elas fazerem da nossa família um ambiente aconchegante pra vencermos mais um desafio”, disse. 

Na oportunidade, o meio-campista também enalteceu os médicos do Paysandu, assim como a torcida de um modo geral, que sempre o apoiou ao longo de todo o seu processo de recuperação. “Ao @drfabiosantana.articulare , @jrfurtado05 , @mariofisio23 , @joao_costaa1 , @adrianomedeiros7 e todos os profissionais, pela excelência em cada detalhe do tratamento. Como é bom ter a clareza e segurança de vocês! A todos do Paysandu e a Nação Bicolor pelo respeito ao ser humano Ricardo e carinho com a minha família. Toda essa confiança é rara. Muito obrigado!”, finalizou.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Lesionado na decisão do Campeonato Paraense, Ricardinho passou por uma operação no tendão de Aquiles em abril, com previsão de recuperação entre quatro e seis meses. Ele foi relacionado para as partidas do quadrangular. Mesmo sem estar em condições de jogo, Ricardinho estava sendo relacionado mais como uma fonte de motivação dentro do elenco, mas sem chances físicas de entrar em campo. Desde sua chegada ainda no início da temporada, ele atuou em apenas 12 jogos e marcou 3 gols. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui