Um tropeço dentro de casa poderá trazer grandes problemas para o andamento do Campeonato Paraense e um dos times do interior tem situação complicada na classificação.

Jogando dentro de casa, o Castanhal foi surpreendido e derrotado para o Itupiranga por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), no estádio Maximino Porpino e viu o Crocodilo ter chances de classificação para a segunda fase.


O Japiim até saiu na frente com gol de Pedrinho, mas tomou a virada do Itupiranga com gols de Luiz Bahia e João Vitor, resultado que coloca o time visitante na segunda posição do grupo A, com seis pontos e um jogo a mais que o líder, Paysandu.

Já o Castanhal já fez quatro jogos e soma quatro pontos. A equipe aurinegra pode se complicar na classificação dependendo dos resultados de Caeté e Independente, que jogam ainda hoje, além do Clube do Remo, que entra em campo na quinta-feira (10).

Na próxima rodada, ambas as equipes entram em campo no sábado (12). O Castanhal recebe o Bragantino e o Itupiranga faz o clássico do sudeste paraense, contra o Águia, em Marabá.

(DOL)