Nesta quarta-feira, o Iranduba recebeu o Cerro Porteño (PAR) pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores Feminina. Na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o time brasileiro saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu se recuperar na partida e acabou arrancando o empate em 2 a 2.

Em primeiro tempo movimentado, Dahiana abriu o placar para as paraguaias, em cobrança de falta aos 10 minutos. Aos 30, Peralta arriscou de fora da área e ampliou. As donas da casa continuaram pressionando e conseguiram diminuir a vantagem ainda antes do intervalo, com Raquel, também em cobrança de falta.

E foi em mais uma cobrança de falta que o gol de empate saiu, desta vez com Andressinha, já aos 22 minutos da etapa final. Mesmo com o placar igualado cedo, as brasileiras não conseguiram a virada.

Com o empate, o Iranduba segue na liderança do Grupo C, com os mesmos quatro pontos ganhos do vice-líder, o UAI Urquiza (ARG), que é o próximo adversário da equipe amazonense. Em terceiro vem o Cerro, com dois pontos somados, e, por último, o já eliminado Flor da Patria (VEN), com zero. A terceira, e última, rodada da primeira fase está marcada para o próximo sábado.

 


CONMEBOL.com

@CONMEBOL

📌 Se cumplió la cuarta fecha de la .

UAI Urquiza 🇦🇷 1 – 0 Flor de Patria 🇻🇪
Cerro Porteño 🇵🇾 2 – 2 Iranduba 🇧🇷

>>https://goo.gl/G6DnpW 

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

 

Fonte: Gazeta Esportiva