Na próxima sexta-feira, dia 13, termina o prazo para as inscrições de chapas que concorrerão à eleição que escolherá o novo presidente do Clube do Remo, em votação que será realizada dia 12 de novembro. Até aqui, apenas Jader Gardeline já protocolou no clube sua candidatura, a “Avança Remo”.

Antônio Carlos Teixeira, que encabeça a chapa “Remo Mais Forte”, deve oficializar hoje (10), junto à Assembleia Geral, sua candidatura. Amanhã (quarta-feira, 11) à noite, o advogado Antônio Carlos Pina tem marcado um evento para o lançamento da chapa “Por um Remo Mais Forte e Vitorioso”, que deve ser oficializada à tarde. Ele tem como candidatos a vice Nelson Tupinambá e Gilmar Nascimento.

CONTEÚDO RELACIONADO

Eleições no Clube do Remo: chapa de Tonhão está oficializada
Clube do Remo repudia episódios de violência na Moto Romaria
Parazão Feminino 2023 começa hoje (10); confira os jogos


Renan Bezerra, que foi diretor de marketing da atual gestão, confirmou que vai haver uma quarta chapa para a eleição, o que tem apenas mais dois dias para ser confirmada e inscrita. Professor e consultor de marketing público, Bezerra confirmou ontem a candidatura.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Buscamos uma alternativa viável para o clube, de forma bem serena e tranquila. Temos um excelente projeto, que será avaliado pelo associado”, comentou Bezerra quando lançou o nome para avaliação da primeira vez.

As inscrições para a presidência azulina começaram no dia 18 de setembro, antes do prazo determinado pelo estatuto remista. A decisão foi tomada pelo presidente da Assembleia Geral do Leão, o advogado Daniel Lavareda, por causa do grande número de pré-candidatos ao cargo mais alto do clube, quatro ao todo.

A eleição de novembro será no Ginásio Serra Freire, na sede social do clube. A posse do novo presidente será feita imediatamente após o resultado das urnas eletrônicas. O novo presidente assumirá o comando pelos próximos três anos e será o sucessor de Fábio Bentes.

A perspectiva da Assembleia Geral é que 3 mil sócios estejam aptos a participar das eleições do Remo, que além do presidente escolherá o novo Conselho Deliberativo. O colégio eleitoral só será divulgado após a oficialização das chapas.

REVOLTA

No sábado à noite, momentos depois do Paysandu conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o candidato à presidência azulina, Jader Gardeline, fez um desabafo pelas redes sociais em forma de protesto contra a atual gestão remista.

“Hoje foi a coroação de um fracasso de cinco anos dessa gestão no futebol (…) Será que pensam que a continuidade desse fracasso é bom para o Remo, de gente que trouxe jogador parado por causa de empresários. O que nos faz acreditar que isso tudo vai mudar?”, reclamou Gardeline.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui