Bola na torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar às 21h. A bola vai rolar pelo Parazão, a partir de 1º de agosto e teremos a complemento das duas rodadas de classificação. Semana final de preparação dos clubes e suas novidades. Galera está empolgada, mesmo sabendo que não haverá público nos estádios. Guerreirão no comando e na bancada Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira. Participe pelo WhatsApp Oi-Magazan 99993-3736 e pelo Instagram @bolanatorre13.

Ingressos virtuais

Como neste primeiro momento não teremos público nos estádios de futebol, a sacada é o Ingresso Virtual. A dupla Re-Pa trabalha com a criatividade para chamar o torcedor e utilizando o carro doado pela CBF como prêmio aos que colaborarem nas promoções. O totem criado pelo Remo com a foto do torcedor e colocado nas arquibancadas e cadeiras do Baenão criou uma expectativa super positiva entre os azulinos. Todos podem participar.


Eleitos – Na AP, Paulo Storino e Oscar Faciola.

Eleição na Ap

A eleição foi realizada de forma virtual pela primeira vez na história da AP entre os associados, com apoio do TRE para apuração dos votos virtuais. A Assembleia Paraense tem nova diretoria eleita. Foram 3.602 votantes com 1871 (Aperfeiçoar) e 1712 (Transparência) e 332 abstenções. Uma diferença de 159 votos para Paulo Storino, novo presidente, e Oscar Faciola, vice.

Tá chegando a hora!

Faltam sete dias pra bola voltar a rolar no futebol paraense. Quatro meses e meio de paralisação. Cento e trinta e cinco dias. E quando voltar, no próximo fim de semana, teremos futebol em tempo integral. Sábado de manhã, de tarde e de noite. Domingo de manhã e de tarde. E pra fechar com chave de ouro, tem o Bola na Torre, com os gols e prêmios. Tá chegando a hora!

Protocolo da CBB

No mês de julho, o Departamento Médico da Confederação Brasileira de Basketball divulgou documento de 86 páginas com orientações para atletas, clubes e toda a comunidade do basquete no que diz respeito à pandemia da Covid-19. O protocolo de retorno às atividades foi elaborado levando em conta orientações da Organização Mundial de Saúde e Comitê Olímpico do Brasil, além de atletas. O objetivo do documento é educar todos os envolvidos para que, quando aconteça, o retorno seja seguro e seguindo os mais exigentes protocolos para evitar o vírus, que paralisa o esporte no país desde março de 2020. Chefe do departamento médico da CBB, o Dr. Carlos Andreoli é o responsável pelo protocolo.

Protocolo – Dr. Carlos Andreoli, responsável pelo Departamento Médico da CBB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui