Após quatro rodadas da Série C, o Clube do Remo sinaliza que pode precisar de alguns reforços para o decorrer da competição. O zagueiro Bruno Costa, com uma lesão na coxa, pode voltar a ser opção em breve, mas Daniel Damião, também com lesão, deve ter uma recuperação mais demorada. Com vários jogadores reclamando de contusão ou dores após o jogo contra o Confiança, a expectativa por novas contratações cresce. E o time, aos poucos, deve apresentá-las. Hoje, o volante Ilaílson deve comparecer ao Baenão e ser oficializado como reforço do clube azulino.

Ilaílson e Remo são velhos conhecidos e têm uma relação, no mínimo, tumultuada. Entre 2014 e 2015, o volante defendeu o Remo e se sagrou campeão paraense. Apesar de ter apresentações bastante regulares, criou mal estar em sua saída após reclamações públicas sobre as dívidas do clube com ele. Após acertar com o Paysandu, participou de algumas provocações, comemorando gols com os colegas mostrando sete dedos para a torcida bicolor. Eis que dois anos depois, ele está de
volta, de forma polêmica.

O técnico Josué Teixeira não deixou de opinar. “Foi uma contratação da diretoria e vamos trabalhar com ela. Não conheço o jogador, mas me repassaram que a saída dele do clube foi tumultuada, que gerou problemas. Mas também me repassaram que é um jogador de boa qualidade, então vamos trabalhar e ver como pode nos ajudar”, afirmou sem fugir das polêmicas.

EM NEGOCIAÇÃO


O atacante maranhense Pimentinha está em negociação com o time azulino e está bem próximo de um acerto, podendo ser apresentado nos próximos dias um zagueiro. Os nomes de Diego Sacomann, ex-Corithians e Novo Horizontino, e Leandro Silva, atualmente defendendo o Água Santa-SP,
poderiam ser esse zagueiro.

FICHA TÉCNICA

Nome: Ilaílson Aguiar da Silva
Idade: 31 anos
Naturalidade: Castanhal (PA)
Pé preferencial: destro
Altura: 1m77
Clubes: Castanhal, Paragominas, Ananindeua, Tuna Luso, Clube do Remo, Paysandu e Boa Esporte-MG

RAMOS COMEMORA BOM RETORNO 

Após quase dois meses sem jogar uma partida inteira, o retorno de Eduardo Ramos aos gramados foi como um teste de fogo, jogando 90 minutos fora de casa. Afastado do elenco azulino durante o tratamento de uma lesão, o jogador teve menos de uma semana para se preparar para o retorno. “Esse jogo foi superação. Desde o meio de semana era dito que eu não conseguiria jogar o jogo todo, e eu mesmo achava que também não. Mas ocorreu e procuramos nos segurar em campo”, disse o atleta.

Apesar do cansaço, Eduardo mira o jogo contra o CSA, sábado, também pela Série C. Para o duelo, que vale a liderança do grupo A, o maestro azulino acredita que a festa das arquibancadas vai ser a lua de mel com o time. “Esse torcedor não precisa chamar. Ele vai. Sabemos que estavam chateados, mas o torcedor reage ao que vê em campo. Após essa vitória, tenho certeza que ele vai lotar o Mangueirão”, avalia.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui