Em semana de clássico, os jogadores procuram trabalhar a parte física, técnica, tática e também o lado emocional, ainda mais em um jogo que pode colocar o clube de volta à Série B do Campeonato Brasileiro depois de 13 anos e isso vem sendo levado a sério no Baenão.

Para o goleiro e capitão do time, Vinicius alerta que o grupo também cuida da parte mental e o trabalho azulino não vai mudar muito em relação ao que foi feito na competição, com um futebol buscando os gols e a vitória.

“A gente vem trabalhando o psicológico e controlar a ansiedade que gira em torno do trabalho desse ano. Estamos perto de conquistar o acesso. É fazer aquilo que estamos fazendo com intensidade, ter frieza nos jogos e estar concentrado para vencer. Faltam dois jogos e agora é controlar a ansiedade e tranquilidade para fazer aquilo que nos trouxe até aqui”, afirma o goleiro.


Apesar de não haver a presença dos torcedores em treinamentos e jogos, o goleiro diz que a torcida azulina vem dando apoio incondicional ao time, em todos os momentos, seja na rua ou na internet.

“A gente recebe da melhor maneira a torcida nos incentivando, mesmo sem ir aos estádios. Pelas redes sociais, no dia-a-dia, o torcedor está esperançoso e motivado porque estamos próximos de conquistar o acesso. Reta final é todo mundo junto, mesmo com muito trabalho e pensamento positivo, a gente vai em busca deste acesso”, aponta.

Na tarde desta quarta-feira (6), o Leão realiza mais um treinamento no estádio Baenão visando o Re-Pa deste domingo (10), às 18h no Mangueirão.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui