Com perspectiva de retornar o mais breve possível a trabalhar com bola no gramado, o meia Ricardinho  segue sua recuperação e, nos últimos dias, têm mostrado grande evolução. Principal contratação do Paysandu em 2022, o jogador sofreu uma lesão na região do calcanhar e está sem jogar futebol deste a decisão do campeonato estadual. Mesmo assim, ele tem sido bastante presente nos bastidores do Papão.

Ao longo dos últimos dias, Ricardinho tem demonstrado intensa evolução em seu processo recuperatório – que vem sendo considerado acima do que era previsto pelos médicos do clube alviceleste. Tendo em vista isso, conforme informações apuradas nos bastidores, o clube já começa a trabalhar na possibilidade de ter a presença do meio campista, trabalhando com bola ao lado do elenco, na fase final da Série C.

Ricardinho visita companheiros do Paysandu antes de partida na Série C

Meia do Paysandu agradece apoio e projeta recuperação

O meia Ricardinho continua no seu processo de recuperação física, após a cirurgia.


Vídeo 🎥 PAYSANDU Físico pic.twitter.com/IweDGKLFGa

— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) June 18, 2022

Em meio a isso, o camisa 8 bicolor foi liberado pelo departamento de futebol do Papão, para seguir viagem até Fortaleza, onde é considerado um dos ídolos históricos por conta de sua longa trajetória no Vovô Alencarino. Já na capital cearense, Ricardinho esteve na última quinta-feira (28), no CT Alvinegro, em Poramgabussu, acompanhando a movimentação da equipe.

Ricardinho celebra evolução: “Melhores títulos em casa”

Ricardinho destaca união e ambiente familiar no Paysandu

Antes da partida contra o Palmeiras, neste sábado (30), às 16h30, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o “maestro”, como é conhecido pela torcida do vozão, será homenageado pelo Ceará. Durante 7 anos, ele atuou em 338 jogos no clube, no qual marcou 40 gols e realizou 52 assistências. 

Ricardinho apareceu no gramado do Vovozão para acompanhar o treinamento. #geceara pic.twitter.com/kjlMVu6PJ7

— Lucas Catrib (@lucascatrib) July 28, 2022

Em sua trajetória no Ceará, Ricardinho foi tetracampeão estadual (2013, 2014, 2017 e 2018), bicampeão da Copa do Nordeste (2015 e 2020), e também teve participação direta no acesso da equipe à Série A no ano de 2017. Já no Papão, desde que chegou ao estádio da Curuzu, ele esteve em campo ao longo de 12 partidas e balançou as redes em 3 oportunidades. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui