Essa terça-feira (28), é marcada como o pontapé inicial para o clássico Re-Pa, e como sempre, não são só os times que ficam contagiados pela pressão do clássico. Entre os torcedores, o clima de rivalidade começa a aflorar cada vez mais. O jogo deste final de semana colocará duas equipes com campanhas distintas frente a frente.
Mesmo com o empate tanto de Remo quanto de Paysandu na última rodada ( Paysandu 1 x 1 Brasil de Pelotas e Figueirense 0 x 0 Clube do Remo), as equipes vivem situações diferentes na competição.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
O Papão, mesmo com os dois últimos tropeços, permanece na segunda colocação com 22 pontos, um a menos que o líder Mirassol. Já o Leão está fora da zona de classificação para a segunda fase da Série C: 10ª colocado, com 17 pontos somados.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
LEIA TAMBÉM:
+ Clube do Remo empata fora de casa e continua fora do G8
+ Atacante espera Remo com nova postura diante do Figueirense
+ Times gaúchos têm dado problema a dupla Re-Pa na Série C
A tendência, porém, é que seja uma partida bem disputada não só pelo fato de ser um clássico, mas também pela mudança de treinador do Clube do Remo, que começou a jogar melhor do que vinha jogando nas últimas partidas com as alterações em seu plano de jogo feitas por Gerson Gusmão. Além disso, o Leão contará com o apoio de sua fiel e apaixonada torcida.
A tendência é que as equipes venham com força máxima para o jogo, que pode ser uma mudança de chave para o vitorioso e também para o derrotado. A partida está marcada para este domingo (3), às 17h, no Estádio Banpará Baenão.