A longa espera acabou. O Paysandu está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. E mesmo sem conseguir confirmar a vaga na decisão diante do Brusque, os bicolores foram ao delírio após o término do confronto contra o Volta Redonda tanto no Estádio Raulino Oliveira, como também nas ruas de Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
Em jogo emocionante, Paysandu conquista o acesso à Série BSérie B pode gerar R$ 30 milhões em receitas ao PaysanduRelembre a trajetória do Paysandu até o acesso à Série BHélio e o Paysandu: da garfada em 2019 à glória em 2023
E como já era esperado, o principal ponto de comemoração dos torcedores na capital paraense, logo foi recebendo uma multidão: A avenida Visconde de Souza Franco, a famosa Doca. Aumentando assim, o intenso fluxo de pessoas nas ruas, que já estava gigantesco por conta da Trasladação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que acontecia de forma simultânea.
FESTA NA DOCA (#1)
Título: FESTA NA DOCA
Descrição: FESTA NA DOCA
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Quer mais notícias sobre o acesso do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar da derrota sofrida por 1 x 0, no duelo válido pela sexta e última rodada da segunda fase da Série C, a festa do acesso bicolor deverá aumentar ainda mais. A delegação alviceleste tem previsão de chegada por volta das 12h30 deste domingo (8), e o aeroporto internacional de Belém mais uma vez terá grande quantidade de torcedores com o sonhado acesso do Papão.