O futebol paraense se apega nos números e nos históricos para que Remo e Paysandu possam alcançar um feito inédito: os dois times subirem juntos para uma divisão no Campeonato Brasileiro e o histórico aumenta a motivação dos dois times.

Os dois clubes já enfrentaram seus adversários no quadrangular em edições anteriores do Brasileirão. Se tratando do Ypiranga-RS, a vantagem e bicolor que venceu uma partida e empatou outra nos dois jogos disputados entre os clubes.


Já o Clube do Remo enfrentou duas vezes o time gaúcho pela Série C do ano passado e foram dois empates: um 0 a 0 em Belém e 1 a 1 no interior gaúcho.

Já o Londrina-PR tem um histórico mais longo com bicolores e azulinos: no caso do Papão foram realizados nove partidas com quatro vitórias do Tubarão contra três do Lobo e ainda foram registrados dois empates.

Por outro lado, o time paranaense já enfrentou o Remo oito vezes e a vantagem é azulina: foram quatro vitórias paraenses contra apenas duas do Tubarão e outros dois jogos terminaram em empate.

A briga pelo acesso começa no próximo fim de semana, onde o presente de Natal para as torcidas de Leão e Papão é o mesmo: o acesso a Série B.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui