O técnico Hélio dos Anjos afirmou, ontem, na Curuzu, que não acredita que o Paysandu voltará a ter no próximo sábado (7), diante do Volta Redonda-RJ, o mesmo comportamento letárgico que teve na derrota em casa, no último final de semana, diante do Amazonas-AM, quando deixou escapar o acesso antecipado à Série B de 2024.

“Eu friamente, friamente, tenho na minha cabeça que não vai haver repetição do comportamento que tivemos no domingo. Não vai haver mesmo, de forma alguma”, prometeu o treinador, informando que fará mudanças na programação de treino do elenco para o jogo no interior do Rio de Janeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

A fé no trabalho do Paysandu em noite de Trasladação
Paysandu: “a vitória não é qualquer coisa, é a única coisa”
Árbitro de Volta Redonda x Paysandu estava punido pela CBF


Analisando o jogo do último domingo, que ele acompanhou longe da beira do gramado, por estar suspenso, o técnico bicolor apontou a falta de uma maior entrega de seus jogadores dentro de campo.

Quer ler mais notícias sobre o Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Vejo da seguinte forma: nos faltou competitividade. O envolvimento com o jogo não foi o mesmo envolvimento em termos de competitividade que nós tivemos em outros jogos”, avaliou. “Falo isso assistindo ao jogo bem tranquilo. Trabalhei no jogo, não na forma direta no estádio, mas trabalhei no jogo, e o 1º gol para mim foi o resumo da falta de competitividade”, declarou.

TORCIDA

O treinador afirmou não acreditar que a presença em massa dos torcedores, no Mangueirão, tenha feito alguns de seus jogadores tremerem na base e sentirem o peso da responsabilidade diante do Amazonas. “Penso diferente. Acho que 50, 60, 90, 100 mil pessoas entusiasmam, motiva todo mundo. O público é o lado bom. A presença do torcedor motiva. Podemos ter sentido a questão de definir uma classificação, mas não por causa de ter 60 mil pessoas no estádio”, disse.

Dos Anjos voltou a mostrar convicção de que o Papão se comportará de outra maneira diante do Volta Redonda. “Vamos reagir bem. Vamos continuar reagindo bem. Esse grupo tem toda a minha confiança”, assegurou o técnico, que, por conta da suspensão, não esteve no Mangueirão. O comandante bicolor ratificou o que disse há algum tempo atrás. “Aqui dentro nunca tem e nunca teve oba-oba. Esse grupo sofreu muito na temporada. E eles (jogadores) estão calejados e conscientes das nossas necessidades”, disse.

O adversário do próximo final de semana, que também alimenta o sonho de acesso à Série B, de acordo com o treinador, tem todo o respeito do grupo bicolor. “Vamos decidir fora de casa e não vai mudar nada. O respeito pelo Volta Redonda é o mesmo que tivemos contra os outros adversários”, arrematou o treinador.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui