O técnico Hélio dos Anjos falou à imprensa após o empate em 0 a 0 diante do Nacional-AM, resultado que classificou o Paysandu para a próxima fase da Copa Verde e lamentou o desempenho da equipe durante os 90 minutos, embora tenha conquistado a classificação.

“Esse jogo de hoje foi o segundo tempo da partida lá em Manaus-AM. Gostaríamos de ter marcado gols, mas não foi possível, mas dentro de um contexto a gente conseguiu o objetivo de se classificar”, disse o treinador.


ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Agora, Hélio já concentra atenções no clássico contra o Remo e o treinador já falou sobre o jogo para os jogadores. “Vamos viver este jogo que é o mais importante da minha vida. Já tive oportunidade de estar em outros clássicos, mas Re-Pa é uma dimensão emocional muito grande e falei aos jogadores que é o jogo do ano, jogo da nossa vida, da nossa torcida e precisamos ser inteligentes para vencer”.

Mesmo em posição confortável na tabela, o treinador prega respeito ao Remo e ao treinador Márcio Fernandes. “Gosto do Márcio Fernandes e do seu trabalho. Espero que eu e ele possamos fazer um grande trabalho para estas duas grandes torcidas que irão lotar o estádio no domingo, mas aviso que o Paysandu fará de tudo para vencer”.

Paysandu X Remo jogam domingo (25), às 18h no Mangueirão pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, com cobertura da Rádio Clube do Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui